Realizamos recentemente a transmissão do maior evento sobre mobilidade do país, o Summit Mobilidade, um evento promovido pelo Estadão e CCR.
O Summit teve a duração de 5 dias. Os 4 primeiros foram realizados com todos palestrantes e audiência online. O último dia ocorreu no modo híbrido, com participantes e painelistas presenciais na Casa Bossa e alguns online, aproveitando todas as vantagens do evento de forma virtual.
A nossa plataforma permite que as empresas personalizem o evento para os participantes virtuais, mas também para os presenciais, trazendo diversas vantagens como a possibilidade de interagirem através de perguntas e visualização de mídias.
Os inscritos selecionam a forma de participação, se estão presenciais ou assistindo a distância.
Uma das grandes vantagens e novidades da nossa plataforma é a possibilidade de além da interpretação em libras, também utilizarmos o sistema de legendas automáticas, bastante útil em diversas situações, principalmente para que pessoas com deficiência auditiva possam acompanhar as transmissões sem perderem nada.
Durante o evento, os participantes virtuais interagiram com os palestrantes enviando perguntas e respondendo a pesquisa de satisfação.
Os palestrantes presenciais também tiveram a oportunidade de interagir com os palestrantes virtuais de forma perfeita.
Durante os cinco dias de evento tivemos a participação de diversas personalidades do setor como o vice-chefe do Departamento de Engenharia de Transportes da Poli-USP, Claudio Barbieri da Cunha, o diretor da CCR Metrô Bahia, André Costa, a Head de Políticas Públicas e Pesquisa da 99, Carolina Guimarães.
O evento contou com a participação de diversos especialistas do setor, presencial e virtualmente, com perfeita interação entre eles e a audiência.
A audiência pode assistir a todo o evento através da nossa plataforma de webinars e pelas redes sociais do Estadão, sem a necessidade de baixar nenhum app no celular. Nossa plataforma também fornece relatórios completos sobre o comportamento da audiência durante o evento, ordenando-os através da nota de engajamento.
As pesquisas de satisfação também fornecem dados importantes para os organizadores do evento, trazendo além de elogios, as percepções e opiniões da audiência sobre o evento.
O resultado da pesquisa de satisfação foi excelente, 100% responderam como ótimo e bom, sendo 95% como ótimo.
O link de acesso ao evento é https://bit.ly/3t814pW
Faça webinars híbridos de forma profissional e obtenha excelentes resultados!