Eu odeio regras. E acho que os melhores profissionais de marketing são aqueles que as
quebram.
É por isso que estou surpreendentemente bem com a missão maior do Regulamento Geral de
Proteção de Dados (GDPR, na sigla em inglês) da UE, que será muito discutido e falado.
Sim, é chato, mas acredito fundamentalmente que é um desafio que todos os
profissionais de marketing devem abraçar, dentro ou fora da UE. Vamos usar o prazo de 25 de
maio para nos fazer algumas perguntas importantes e desconfortáveis sobre a
maneira como estamos envolvidos com as perspectivas. A interação é humana? Você está
recebendo algo mais além de um aviso de cancelamento de inscrição do seu e-mail?
É hora de dar um passo para trás e examinar se toda essa tecnologia de marketing está
adicionando ou tirando o relacionamento que estamos implacavelmente tentando construir
com nossos clientes e prospects. E, claro, certifique-se de que sua tecnologia esteja pronta
para o GDPR.
A boa notícia é que a INF SERVICE/ON24 cobre todos os aspectos. Construímos nossa
plataforma para tornar o envolvimento mais humano por meio de experiências ao vivo,
gravadas e personalizadas. E nossos especialistas em privacidade e produtos
trabalharam arduamente para garantir que os dados coletados ao longo do caminho sejam
compatíveis com a nova política da UE.
Continue quebrando as regras (da maioria), pare
de enviar spam e comece a engajar com webinars!