Os recursos híbridos e os serviços de produção permitem que as empresas ofereçam experiências híbridas e capturem dados entre participantes presenciais e virtuais com uma única plataforma
SÃO FRANCISCO – 25 de agosto de 2021 – Muitas organizações estão mudando para eventos híbridos para aumentar o engajamento e os insights do público entre os participantes físicos e virtuais. Para ajudar os clientes a oferecerem experiências digitais imersivas, a ON24/Inf Service introduziu hoje o Modo Híbrido no ON24 Webcast Elite. Muitas marcas mais reconhecidas do mundo usam o ON24 Webcast Elite para criar e fornecer webinars ao vivo, simulive e sob demanda. Com o Modo Híbrido agora disponível, as organizações podem trazer todos os benefícios do engajamento digital para seus eventos físicos e oferecer uma experiência integrada, simultânea e compartilhada para públicos presenciais e virtuais em qualquer lugar do mundo – tudo em uma única plataforma de engajamento digital.
“O futuro dos eventos são as experiências híbridas que geram melhor engajamento e dados, com eventos físicos complementando e aumentando as estratégias digitais”, disse Sharat Sharan, fundador e CEO da ON24. “Ao capturar insights de todos os participantes presenciais e virtuais, as equipes de vendas e marketing podem melhorar continuamente suas experiências com os clientes, aumentar o alcance de seu lead nurturing, e impulsionar o funil de vendas e receita mensuráveis.”
Eventos físicos fornecem pouco ou nenhum dado, levando muitas organizações a se moverem em direção a eventos virtuais e híbridos. Conectar públicos presenciais e virtuais é um desafio significativo, com a maioria dos organizadores de evento dizendo que a tecnologia para garantir uma experiência tranquila é uma preocupação.
O Modo Híbrido da nossa plataforma torna possível experiências híbridas perfeitas, permitindo que as empresas personalizem seus eventos para participantes presenciais e virtuais. Os inscritos recebem conteúdo e comunicados de acordo com a forma de participação. Durante o evento, os participantes virtuais podem ver e interagir com as apresentações, conteúdo digital, Perguntas e Respostas, enquetes e acesso a salas híbridas de breakout com vídeo entre os participantes. Os participantes presenciais podem digitalizar um QR Codes no local para acessar rapidamente as mesmas ferramentas de interatividade. Sem acesso ao streaming do vídeo, eles podem responder enquetes, pesquisas de satisfação, enviar perguntas e baixar conteúdo.
Dados de engajamento, sinais de compra e ranking de engajamento são registrados entre participantes físicos e virtuais durante todo o evento para que as áreas de marketing e vendas possam entender melhor os potenciais clientes. As organizações podem, então, pegar todos os seus dados de engajamento híbrido e usar o mecanismo de recomendação baseado em IA da plataforma para fornecer conteúdo adicional e experiências personalizadas durante e após o evento com base no histórico de engajamento do participante e interesses individuais.
Um conjunto completo de serviços de produção também está disponível para apoiar os eventos híbridos dos clientes. Os especialistas da Inf Service podem gerenciar e realizar filmagens, transmissões ao vivo e produção remota com uma equipe talentosa de editores de vídeo e produtores para criar uma experiência de alta qualidade. Os serviços de legendas e tradução ao vivo também podem ampliar o alcance do público, expandindo as experiências digitais globalmente.
As empresas podem realizar experiências digitais que criam engajamento profundo, bem como integrar perfeitamente insights da audiência com sistemas de automação de marketing e CRM.
As novas funcionalidades e serviços híbridos da ON24/Inf Service estão disponíveis hoje. Para saber mais, visite ON24.com/Hybrid-Event-Solutions/.