Realizamos o webinar Milho – O que esperar em 2023? Para a empresa DSM uma empresa global, de origem holandesa, que atua nas áreas de Nutrição, Saúde e Vida Sustentável a partir de um ideal norteador: a sustentabilidade. A empresa possui um faturamento anual de mais de 10 Bilhões de Euros. O webinar teve participantes em mais de 15 países, que acompanharam a transmissão em português e em espanhol.
O fato de o evento ter sido realizado online permitiu que a DSM contasse com a participação desse especialista, que, de outra forma, talvez não pudesse comparecer pessoalmente. Isso mostra o grande potencial dos eventos online para conectar pessoas de todo o mundo, independentemente da sua localização geográfica. O destaque do evento ficou por conta da importante participação de um renomado especialista que mora na Polônia, entre outros renomados palestrantes.
Além disso, a presença desse especialista agregou muito valor ao evento. Sua experiência e conhecimento permitiram que a audiência aprendesse muito sobre o tema em questão. E, ao contar com a participação de pessoas de renome, a DSM mostrou que está comprometida em trazer o melhor conteúdo e os melhores palestrantes para seus eventos.
O sucesso do webinar da DSM é um exemplo do poder dos eventos online. Através da nossa plataforma, é possível alcançar um público global, oferecendo conteúdo de qualidade e conectando pessoas de diferentes partes do mundo.
Temos uma interface específica para os palestrantes e moderadores com muitos recursos. Cada pessoa pode personalizar a sua tela da forma que quiser. Os palestrantes podem interagir entre si e com a audiência, responder e ordenar as perguntas em pastas, visualizar os participantes que estão online e enviar mensagem para um participante específico ou para toda audiência. O chat de equipe auxilia os moderadores, equipe de suporte e palestrantes a se comunicarem entre si.
Ao final do evento, foi realizada uma sessão de perguntas e respostas com todos os palestrantes, onde a audiência pode interagir com os palestrantes ao vivo, trazendo mais engajamento e interatividade para o evento.
Durante o evento, os palestrantes podem interagir entre si e com a audiência, respondendo perguntas através de texto ou durante a sessão de perguntas e respostas e também através do chat de equipe que auxilia os moderadores, equipe de suporte e palestrantes a transmitirem informações durante o evento de forma prática, rápida e direta.
Após o evento, a DSM teve informações detalhadas sobre o comportamento da audiência, incluindo quem acessou cada conteúdo disponível no webinar, gráfico mostrando a permanência da audiência no evento, quais ações de divulgação tiveram melhores resultados, pesquisa de satisfação, entre outras informações que irão auxiliar a empresa a acelerar o processo de vendas e melhorar em futuros eventos. Só se pode melhorar o que se consegue medir com precisão.
Você e sua empresa também podem realizar um webinar de sucesso como este. Aproveite a nossa promoção especial de 10% de desconto nas contratações até o final do mês de abril. O nosso modelo comercial é a cobrança por evento ou assinatura anual em que a empresa pode fazer quantos webinars quiser.
Não perca esta ótima oportunidade e faça uma ação como um grande profissional de marketing, que gere ótimos resultados para a empresa. Agende uma reunião ou entre em contato e alcance resultados incríveis para sua empresa!