Nos últimos anos os eventos online se mostraram muito promissores, trazendo resultados incríveis para as empresas como a possibilidade de alcançar um número ilimitado de pessoas ao redor de todo o planeta, sem a necessidade de estarem presencialmente, ajudando assim na sustentabilidade do planeta, diminuindo exponencialmente a emissão de gases do efeito estufa, além de diversos outros problemas ambientais causados pela locomoção de centenas de pessoas para os eventos.
Mas é claro que esse tema não se limita apenas à sustentabilidade gerada pelos eventos online, mas se encontra também nos temas que são abordados nos webinars. Como exemplo de evento com foco em sustentabilidade e que foi verdadeiro sucesso trazendo ótimos resultados para a empresa através da nossa solução líder de mercado, temos o evento “Alimentando o Futuro” da empresa DSM.
O evento, além de contar com ótimo conteúdo, proporcionou à audiência a possibilidade de interagir com os palestrantes através de perguntas e respostas, baixar documentos e arquivos importantes e agendar reuniões com as equipes de vendas, diretamente pela nossa plataforma de webinars.
Dessa forma, os webinars geram ótimos resultado para as empresas e garantem que conteúdos de alta qualidade sejam transmitidos para pessoas em diversas partes do mundo ao mesmo tempo e com inúmeras vantagens para os setores de vendas e marketing das empresas que podem contar com relatórios completos sobre o avanço da audiência pelo funil de vendas durante o webinar, além de diversas ferramentas para auxiliar no engajamento.
O webinar “Alimentando o Futuro” foi realizado em dois dias diferentes. No primeiro dia de apresentação, o webinar foi apresentado em português e no segundo dia em espanhol. Todos os participantes conseguiram acompanhar os webinars com excelência.
Ao final de cada webinar a audiência tem a possibilidade de avaliar o webinar em diversos quesitos, indo desde uma nota geral para o evento até questões específicas como por exemplo a opinião sobre os palestrantes, conteúdo do evento e mais.
Como resultado, o evento teve uma ótima avaliação geral, com uma média de 90% da audiência avaliando o evento como ótimo ou bom em ambas as línguas em que o evento foi transmitido.
Os webinars transmitidos pela nossa plataforma ainda possuem a possibilidade de permanecerem ativos no modo On-Demand, logo após a transmissão, de forma a garantir que mais pessoas possam assistir ao conteúdo gravado e se engajar com as ferramentas da plataforma, gerando resultados para a empresa mesmo após o evento ao vivo.
Faça webinars de forma profissional e obtenha excelentes resultados!